sábado, 27 de Abril de 2024  11:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-10-2014

IDAD promove campanha de monitorização da qualidade do ar em Aveiro.


O Instituto de Ambiente e Desenvolvimento (IDAD) promove uma Campanha de Monitorização da Qualidade do Ar em Aveiro, junto ao Museu de ...

O Instituto de Ambiente e Desenvolvimento (IDAD) promove uma Campanha de Monitorização da Qualidade do Ar em Aveiro, junto ao Museu de Santa Joana, até 27 de Outubro. Esta iniciativa decorre no âmbito da acção 'COST TD1105'.

A Campanha, no centro da cidade, junto ao Museu de Santa Joana, decorre com recurso ao laboratório móvel e a micro-sensores de várias equipas europeias. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro.

Também no âmbito da iniciativa decorreu recentemente na UA, (14 e 15 de Outubro), o seminário "European Network on New Sensing Technologies for Air-Pollution Control and Environmental Sustainability" – EuNetAir. O evento, organizado pelo IDAD reuniu na UA investigadores de vários países europeus.

Mais informações: http://www.eunetair.it/.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®